Posso pedir alteração nas artes dos produtos?

Para os produtos já anunciados, não existe a opção de alteração da arte ou layout, exceto as que já foram apresentadas na loja. Para orçamentos personalizados, artes diferentes ou produtos diferentes entre em contato pelo email: [email protected] com o máximo de informações para que seja feito um orçamento o mais transparente possível. 

Posso pedir outra cor de caneca? 

Sim, você pode adicionar uma observação na hora da compra, no entanto, não é garantido que o pedido seja atendido. Se não tivermos a cor de interesse no estoque, enviaremos a padrão do anuncio. Você pode conferir a disponibilidade enviando um email para: [email protected].

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos diversos meios de pagamento para facilitar sua compra. Confira as opções disponíveis:

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo)
  • Boleto bancário
  • Transferência bancária
  • PayPal

Essas opções garantem que você possa escolher a forma que mais lhe agrada!

Qual o custo do envio?

O custo do envio é calculado com base no total da sua compra e no endereço de entrega. Você poderá visualizar o valor do frete no checkout, antes de confirmar sua compra. Isso garante transparência e evita surpresas!

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com as melhores transportadoras para assegurar que seu pedido chegue rapidamente e em bom estado. Fique tranquilo, estamos comprometidos com a qualidade do serviço!

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil! Independentemente de onde você esteja, seu pedido chegará até você.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido. Normalmente, a entrega ocorre entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Fique atento ao rastreamento do seu pedido!

Qual o prazo para fazer uma troca?

Caso precise trocar um produto, você pode solicitar a troca dentro de 15 dias após a compra. Nossa equipe está pronta para ajudar nesse processo!

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se, por algum motivo, o produto não chegar em boas condições, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Esperamos que estas informações tenham sido úteis! Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!